Repórter Retro Nº 009

O Seu Repórter Retro

Bem-vindos a mais uma edição do Repórter Retro.

Cyborg 009Ficha técnica:

URLs do podcast:

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Repórter Retro Nº 009

  1. “À noite, vovô Kowalsky vê o ímã cair no pé do pingüim queixoso e vovó põe açúcar no chá de tâmaras do jabuti feliz.”

  2. Quanto à Olivetti Programma 101 (citada no minuto sete) o History Channel fez um documentário sobre ela chamado “Programma 101: The Machine that Changed the World”, com uma versão em espanhol exibida na RTE da Espanha e no próprio History Channel.
    Encontrei por acaso um link para este documentário há alguns meses e aproveitando a citação dela neste episódio deixo dois links para este documentário na versão em espanhol:

    https://www.youtube.com/watch?v=HkI04PkTZTc
    https://vimeo.com/79067052

    Não encontrei uma versão em português ou com legenda em português, só versões em espanhol e em italiano. Quem encontrar uma versão em português, por favor, avise e compartilhe! (muito embora a versão em espanhol seja bastante fácil de entender)