O dia do ZX Spectrum VEGA

Agora sim, já é possível comprar seu próprio ZX Spectrum VEGA direto na Funstock, a 99 libras esterlinas. Não precisa mais correr riscos.

zx-spectrum-vega-console-packaging18-625x440

Ah, e da lista de 1000 jogos que vem no VEGA, algum que interessa? 😉

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “O dia do ZX Spectrum VEGA

  1. Sensacional, espero que esta iniciativa abra portas para lançamentos semelhantes de C64, Amiga e por que não, MSX.
    .
    E dos 1000 jogos disponíveis, tem muito joguinho legal hein?
    .
    E o que não está lá pode ser adicionado por SD.
    .
    Espero que seja um sucesso!!!!

  2. Só acho que deveriam ter feito um com o teclado completo. Aliás acho que se relançassem os computadores clássicos com eletrônica moderna e barata (system-on-a-chip, simulação de drive por cartão SD, joystick USB), com seus gabinetes e teclados em formato original, muita gente iria se interessar. Spectrum, MSX, Commodore 64 e Apple ][ seriam ótimos candidatos.

    1. Concordo plenamente. Principalmente se acompanhado de um cartão SD com os melhores jogos da época, como é o caso do Vega. Realmente é uma pena que não lançaram com o teclado completo.

    2. Dado que existem versões de alguns processadores clássicos sendo fabricadas ainda agora (ouça o Repórter Retro 7 que sai amanhã!) dá pra fazer micros legítimos! Ou muito próximos de.