Nada como uma vaquinha para ajudar uma boa causa.

capn-crunch11Bem, você já ouviu falar de John Draper, também conhecido como Captain Crunch, certo? Não? Então clica no link anterior, leia, aprenda com a história e depois clique no link aí embaixo para continuar a leitura.

Eu sei que a notícia está um pouco velha, mas vale a menção. Como alguns sabem, o sistema público de saúde dos EUA não é exatamente gratuito. Aliás, para entender melhor como funciona, recomendo a leitura desse link aqui.

E o Captain Crunch, o que tem a ver com isso? Bem, ele teve problemas sérios de saúde recentemente: Ele teve um infarto do coração durante o efeito de uma anestesia, ficou internado por mais de um mês, sofreu várias cirurgias, passou por processos de reabilitação… E no final das contas, veio a conta do hospital. US$ 5000. Foi feita uma campanha no Qikfunder, e foi arrecadado pouco mais de US$ 17 mil!

Se você colaborou para que esse velho hacker (72 anos enquanto escrevo esse post) viva todos os dias na Terra para os quais foi destinado, parabéns! Se não, pelo menos continuamos na torcida pela pronta recuperação do Captain Crunch. Afinal:

Se não tivéssemos feito blue boxes, não haveria Apple

Steve Jobs, 1994.

John Draper
Ahoy matey!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Nada como uma vaquinha para ajudar uma boa causa.

  1. 0008010 …… “AT&T! Please dial the numb..” (2400hz + 2600hz) beep