Encontros de 2014: MSX Ribeirão Preto

Carchano palestra RP2014Aproveitando que hoje começa a Festa de Momo e é quase certo de que você, nosso caro ouvinte, vai curtir a folia… Só que não. Então tem o encontro de usuários de MSX de São José dos Campos, começando hoje. Ah, você não vai? Então resolvemos fazer um pacote de posts para você se divertir nesse período.

Recordar é viver, e nós, na nossa imensa burrice ocupação, esquecemos de divulgar as fotos do encontro de usuários de MSX que ocorreu em Ribeirão Preto, em setembro último. Então, nada como um fudeba eficiente que divulga suas fotos.

Então, o Marcos A. de Oliveira (o qual tive a satisfação maldita de conhecê-lo em Jaú, assim como sua esposa, Débora) divulgou as suas fotos do encontro. Tem foto inclusive do Ademir Carchano dando palestras, olha só.

Ficou curioso? Aqui tem as fotos do dia 6 de setembro, e aqui do dia 7.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.