Retrohitz #114: Jogos: Earthworm Jim

https://i0.wp.com/www.retropolis.com.br/wp-content/uploads/2013/02/retrohitz_vitrine_570x190.png?w=604&ssl=1

Este é o episódio 114 do Retrohitz.

Neste episódio, a trilha sonora (e sua pegada bem roqueira) do conhecido jogo de plataforma da minhoca de armadura robótica, originalmente do Sega Mega Drive (1994), depois para SNES, MS-DOS, Game Gear, Game Boy e GBA.

Duração: 41 minutos

Lista de músicas:

  1. new junk city
  2. andy asteroids
  3. psycrow
  4. what the heck
  5. snot a problem
  6. level 5
  7. who turned out the lights
  8. for pete’s sake
  9. use your head
  10. slug for a butt
  11. ending

Download em ZIP

Não se esqueça de deixar seu comentário aí embaixo; afinal, seu comentário é o nosso salário. No entanto, caso você prefira, entre diretamente em contato conosco.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Retrohitz #114: Jogos: Earthworm Jim

  1. Bela trina sonora. Eu gostava deste jogo, joguei muito no SNES. Eu não sabia pronunciar Earthworm Jim então eu dizia “Eduardin”

    1. #EuRiAlto 😀

      Por incrível que pareça, eu nunca joguei esse jogo, mas há tempos, um vídeo que a gente divulgou de uma transformação de um SNES em handheld usou essa faixa 9 (Use Your Head) de trilha sonora e eu gostei tanto da música que resolvi pesquisar do que era. Aí sugeri pro RetroHitz.