Gravity Beam

No século XXXIII a humanidade começou a colonizar Marte, o planeta vermelho. Neste processo uma vastidão de túneis foram escavados pelo planeta na busca dos seus recursos minerais. Mas não pense que viver lá é fácil. Em uma situação de emergência, o acesso a suprimentos vitais podem significar a diferença entre a vida e a morte de milhares de pessoas…

…Você é um experiente piloto, é o melhor!  Sua espaçonave, a Greenwing, está equipada com o estado da arte em tecnologia, o Gravity Beam™, capaz de transportar qualquer carga através do terreno mais traiçoeiro. Tempo é essencial!

Gravity Beam é um novo jogo para Amiga 500 com 512KB de RAM, novo, codificado em assembler de 68000 e que ainda tem um brinde extra: o código fonte! Exatamente, se você quiser só jogar basta baixar o pacote com os binários e ser feliz mas se a ideia é querer saber como é que se faz um jogo para o Amiga, também está lá disponível o pacote com tudo o que você precisa.

( RGCD )

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.