Só para verdadeiros vikings!

De acordo com seus autores o jogo Asgard Met Vikings é baseado em uma história real! É sobre como Miðgarðr (ou seja, aqui neste plano da existência, de acordo com a mitologia nórdica) foi agraciado pelos deuses com o hidromel!

A regra do jogo é simples, você controla os irmãos Erikson, Svelgur (um jogador) e Ragnar (o segundo jogador), na tarefa de coletar as garrafas de hidromel que são atiradas diretamente de Asgard por Odin. Fácil? Você carrega até nove garrafas, logo é bom armazenar o hidromel nos barris (eles estão lá para isso) e ainda há trolls que ficam andando de um canto para o outro atrapalhando a coleta.

O jogo roda em qualquer Amiga (OCS, ECS ou AGA) com ao menos 1MB de RAM e está disponível em LHA (para você descompactar em qualquer canto e começar a jogar) ou em imagem de disco ADF.

( RGCD )

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

3 pensou em “Só para verdadeiros vikings!

Os comentários estão fechados.