O TNMOC em vídeo!

Cumprindo uma promessa feita no podcast e complementando o nosso post sobre o The National Museum of Computing, segue abaixo um vídeo de pouco mais de 20 minutos compilando cerca de 15 vídeos apresentando o TNMOC, e a visita que fiz acompanhado da minha esposa, no final de julho último.

Se você não viu a apresentação, então clica no link ali de cima e veja nosso post sobre o Museu. O vídeo abaixo é um complemento à apresentação, e modéstia a parte, até que ficou bom, se levar em conta a minha completa inabilidade na edição de vídeos com o Openshot (no Audacity nós se agarantia!).

Bem, sem mais delongas… O vídeo!

PS: No final tem um bônus. Divirtam-se!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “O TNMOC em vídeo!

  1. MUITO BOM Ricardo!

    Parabéns pelo vídeo e sobretudo, pela viagem que você fez.

    Experiências pessoais são intransferíveis.

    Abração!

    1. Ficou bom, o vídeo? Eu sou um inapto qto à montagem de vídeos, tanto q n cortei nada nos vídeos… No Audacity eu me defendo, mas no Openshot sou uma negação.

      Q bom q vc gostou! Só levei umas 3 h p/ subir, mas valeu a pena. Espero q todos gostem, talvez no futuro hospede o vídeo p/ quem quiser baixar… Depende se houver retorno. =)