My precious….

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/5/51/Gollum_by_saulone.jpg/622px-Gollum_by_saulone.jpg

Resolvemos presentear os ouvintes do podcast fazendo uma espécie diferente de promoção! É bem simples e valendo uma camiseta do “RETROCOMPUTARIA”! E a forma de participar é simples! No final do episódio #35 — parte C, ao nosso editor Argentino/Español/Paraguaio Juan Castro foi feita uma proposta para lá de indecorosa de item no eBay (ao qual não sabemos com certeza se ele resistiu ou não). Como o item em questão não foi explicitamente citado mas foram passadas várias dicas sobre do que se tratava resolvemos perguntar:

COM QUAL MICRO CLÁSSICO ELE FOI TENTADO?

E o primeiro que acertar, justificando como chegou à conclusão, levará uma camiseta do RETROCOMPUTARIA no tamanho de sua escolha! — foram citados detalhes e características suficientes, apenas junte as peças.

Alea jacta est, compañeros!

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “My precious….

  1. É um Tandy 1000HX (ele mesmo comenta que é o mesmo que o EX, porém com drive na frente). Foi o mesmo que ele comprou ?

    1. Aaaaah! Você acertou, fudeba! Não foi o que ele acabou comprar, pois é no final ele não conseguiu resistir (fraco!). Vou procurar no histórico mas era basicamente um Tandy 1000 HX com expansão de RAM, modem, impressora, monitor RGBI colorido, (acho que) uma penca de disquetes por míseros USD$50, sem lances e acabando em menos de 1 hora… …as pessoas contam que após a gravação do episódio ele ficou se contorcendo e babando por uns quinze minutos.

      1. …e só enviava pros EUA. O que eu comprei foi pelo mesmo preço sem monitor e impressora, mas na caixa e envia direto pro Brasil.

        Um troço daqueles era grande demais pra abusar dos meus tarficantes. Se enviasse direto pro Brasil aí sim, eu comprava ali e já.