Feliz Aniversário!

tmpBolo-de-aniversario-desenhoSim, eu sei que aqui não é um Livro de Faces, onde todo mundo sabe (ou deve saber) a data de aniversário de alguém, e manda parabéns… Mas como hoje tem um quê de especial, queria expressar, em nome dos meliantes que cometem o Retrocomputaria, nossos parabéns pelo dia de hoje a:

  • Giovanni Nunes, o ex-Quinto Elemento, ex-Leeloo, pauteiro do Retrocomputaria e um dos que mantém essa bagaça em pé.
  • Juan Castro, o nosso editor “espanhol paraguaio”, dono de um dos humores mais pitorescos que já tivemos por aqui, e ogro por excelência.
  • Victor Trucco, amigo, entrevistado pelo Retrocomputaria e aquele que atraiu a atenção das comunidades de retrocomputação para São Gonçalo.

Nossos parabéns por vocês serem… Vocês. Somos gratos, como amigos e como comunidade, pelo trabalho que vocês tem empenhado no campo da retrocomputação. Nosso abraço a todos vocês, nossa gratidão e… Presentes, a gente fica devendo.

PS: Sim, os 3 fazem aniversário hoje. Durmam com um barulho desses!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Feliz Aniversário!

  1. Pois é, não deixa de ser uma efeméride interessante!