MSXRio’2013 – IBAGENS e BÍDEO!

Antes tarde do que mais tarde, segue aqui o link para o álbum de fotos do grupo MSXRio para a primeira MSXRio do ano da graça de 2013. Os agradecimentos vão para o Alexandre Brandão (AMXProject), para o Daniel Campos (AMXProject também, vejam vocês), para o Juan Castro (esse outro maluco que escreve por aqui) e o Ricardo Pinheiro (que por acaso sou eu!).

Clique aqui para ver as fotos.

Agora, quer ver um vídeo? Então TOMA o vídeo que o Daniel Campos produziu. São 30 minutos de MUITA fudebagem. Divirtam-se!

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “MSXRio’2013 – IBAGENS e BÍDEO!

  1. Deve ter sido muito legal, pena que como eu sou de SP, ficava muito difícil para ir.

    Bom, meio off, eu perguntei no seu outro post, mas fui completamente ignorado 😛
    Vou tentar de novo rsrs…

    Você ainda tem intenção de lançar aquele livre sobre a história do MSX?

    Parabéns a equipe pelo blog e pelo excelente podcast.

    Valeu!

  2. Vc n foi ignorado, Marcelo, eu é q n te respondi… 😀

    Adoraria continuar o livro, mas o podcast cumpre esse papel, e me falta tempo. Já andei falando c/ alguns p/ assumir o projeto, vamos ver.

  3. Valeu Ricardo!
    Concordo que o podcast passa bastante informação, e tem até mais recursos do que o livro, mas o livro tem uma “pegada” diferente… Bom, espero que de uma forma ou de outra, algum dia seja lançado.