Nolan Bushnell, semana que vem, em São Paulo.

Esse sujeito barbudo aí do lado chama-se Nolan Bushnell, fundador da cadeia de restaurantes Chuck E. Cheese’s Pizza-Time Theaters, e de uma outra empresa que talvez vocês tenham ouvido falar, uma tal de Atari. Ele contratou Steve Jobs e Steve Wozniak (um dos nossos heróis na computação) para um projeto, criou o Pong, o Atari 2600, uma empresa com nome esquisito (ou você acha que Syzygy é um bom nome?), entre outros empreendimentos. Então, ele estará na próxima semana na cidade de São Paulo, por ocasião da 6a edição da Campus Party. Se você quiser o autógrafo dele na sua edição do livro Atari Inc., vá para a fila. Nolan Bushnell fala na Campus Party no dia 30 de janeiro, quarta-feira.

Agora, o que ele vai falar para essa geração de nerds que acham que a vida é tuíter, feicibúqui e o maior feito deles é remover o seu rosto via fotoshópi de uma foto comprometedora? Aí teremos que ir lá conferir.

Se você for, me conta. Eu só estarei lá na sexta, dia 1 de fevereiro. 🙂

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.