Festival de vídeos

Nyyrikki, figuraça da comunidade MSX, entrevistado numa festa DIY sobre MSX e um robô que joga Pong. Está em finlandês, então se você não entendeu nada o pessoal do MRC fez a descrição da entrevista.

The IT Crowd é genial, ponto. (Se você não acha isso, só lamento.) Por exemplo, este extra do DVD da segunda temporada, em que fazem a primeira parte de uma demonstração de envio de software pela luz para Spectrum e C64. (Esperando aparecer o DVD da terceira temporada, que tem a parte 2 do vídeo.)

http://www.youtube.com/watch?v=exjEY5eVA10

Alguns membros deste blog vão ficar com o coração em frangalhos ao ver este vídeo: um Z88 sendo desmontado.

Para terminar, alguns de vocês já viram, outros não: Kevin Costner fazendo um comercial do Apple Lisa. Espero que o pobre Lisa não tenha dado a ideia de Dança com Lobos.

 

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Festival de vídeos

  1. Que nada, o Lisa foi a inspiração do Warterworld (filme ao qual saí do cinema coberto de lágrimas de felicidade pois finalmente acabara aquela bomba!).

  2. Você viu Waterworld no cinema? Que decepção…

    Falando do 1o video, o NYYRIKKI está em todas. Tenho que ver… Ei, aquele é um SVI-2000, aquele braço mecânico? Uau.