Quartinhos de bagunça

Hoje é Halloween, e resolvemos dar um susto em alguns, mostrando fotos de alguns “quartos de bagunça” de fãs de retrocomputação brasileiros. Já falamos nesse assunto anteriormente, ao mostrarmos o quarto do Blake Patterson e o quarto do Marios Filos. Agora, vamos ver algumas fotos de alguns outros quartos de bagunça, e suas coleções fenomenais.

Na verdade temos apenas 3 quartos listados aqui. Para começar, o quarto do Daniel Campos, ou a causa da dor-de-cabeça da Simone, esposa do Daniel:



Agora, vamos ao “quartinho” do Marcus Garrett. Vislumbre:

 

 

Em tempo: Eu falei 3, não foi? E só apareceram 2? Sim, é que o primeiro é a minha mesa, com os meus MSXs, meus 2 monitores M1721A da LG 😛 e a fiarada anexa.

PS: Dia 31 também é o Dia da Reforma Protestante, mas eu não achei nenhuma alusão engraçadinha entre Martinho Lutero e quartos de bagunça. Desculpem.

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “Quartinhos de bagunça

  1. Tá ciente que este post vai virar série, certo? Deixa eu arrumar uma foto boa do meu…

  2. Hehehehe

    O meu melhorou desde que mandei um dos CP500 embora (Um abraço para o Fabio Belavenuto, por aliviar esse peso do quartinho e consequentemente, diminuir meu negativo com a patroa! rsrs)

    Abs,
    Daniel