RetroMall, o nosso Retroclassificados.

Retro Mall

Nosso amigo Mario Lima Cavalcanti, mais conhecido por vocês como a pessoa por trás do Pill Project, que você conheceram nos Retrohitz #50 e Retrohitz #62, mandou-nos um e-mail, falando do RetroMall:

Montei uma lojinha virtual com foco nos retrocomputadores. A ideia surgiu da minha própria dificuldade em encontrar algumas coisas (como conectores) e também porque eu estava com peças paradas em casa e que podem ser úteis pra alguém. O link é http://www.retromall.com.br/ Ainda tem poucos itens, mas aos poucos irão aparecendo. Um lance importante é que vou fugir de preços abusivos. Ah, outra coisa legal é que o espaço pode ser usado por quem produz itens como adaptadores ou cabos.

Curioso foi que tudo começou quando o Mario me mandou um e-mail procurando um conector DIN-6 para montar um cabo de força para o seu Spectrum +2, e conversamos sobre a dificuldade de encontrar certos itens retrocomputacionais.

Nossos votos de muito sucesso ao Mario, e que o RetroMall cresça, e quem sabe torna-se uma versão brasileira do Retroclassificados?!

( Atualizado em 15-06-2014 para usar o novo link )

Sobre Ricardo Pinheiro

Ricardo Jurczyk Pinheiro é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis. Editor do podcast, rabiscador não profissional e usuário apaixonado, fiel e monogâmico do mais mágico dos microcomputadores, o Eme Esse Xis.

0 pensou em “RetroMall, o nosso Retroclassificados.

  1. Passou com louvores no teste do atendimento ao cliente. Comprei um cabo, não me serviu, aceitou a devolução super rápido e super atencioso. Nota dez. Porque vender coisas com as quais as pessoas ficam satisfeitas é fácil, a diferença aparece quando dá problema.