A retrovolta pelo eBay

Vocês já devem saber isso de cor e salteado, mas sempre é bom repetir: os membros deste blog (e do podcast) são pessoas que, infelizmente, tem menos tempo do que gostariam. Então sempre perdemos coisas interessantes que passam no eBay; não só perdemos, mas também acabamos perdendo a chance de avisar aos nossos leitores 🙁

O Retro Treasures tentou avisar deste leilão fantástico pra quem gosta de Atari 8 bits: quatro protótipos (Atari 1450XL, Atari 1400XL, Atari 1200 – sem o XL – e Atari 1090 XL Expansion System).

O Retro Treasures também avisou deste Oric-1 lindinho na caixa etc e tal.

E o Retro Thing descobriu um MOS KIM-1 rodando no eBay.

Por sorte, o eBay sempre nos ajuda a tentar comprar coisas lá e, se você tiver um amigo nos EUA, ainda pode comprar este Atariwriter System (Atari 600 + cartucho Atariwriter + impressora Atari 1027); melhor ainda se você tiver um amigo no Reino Unido, já que estão rolando os leilões de um Commodore 16 Starter Pack com caixa e tudo (a caixa em si teve dias melhores) e de um Jupiter Ace também na caixa.

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “A retrovolta pelo eBay

  1. Minha irmã mora nos EUA e vou começar a comprar algumas coisas e deixar com ela, dai vai me enviando aos poucos.

    Quero dar inicio a esse mundo maravilhoso de Retro Colecionador.

    PS: Infelizmente perdi uma oportunidade de comprar um Apple da decada de 80 por um preço ótimo, mas fazer o que.