Episódio 21 – Parte C – Encontros de usuários: MSX Jaú

retro021c

Este é o Retrocomputaria 21, e, direto da MSX Jaú (e não conseguimos acertar o som, pedimos desculpas), um episódio muito especial.

Primeiro, porque o Quinto Elemento, o Anônimo, agora tem nome e sobrenome: Giovanni Nunes 🙂

Segundo, porque encerramos nossa conversa com Wilson Vianna, Toni Moura, José “Chimba” Plácido e Werner Kai sobre o grande encontro da comunidade MSX brasileira: a questão das palestras, sobre a necessidade de um grupo organizador motivado, um bate-bola.

Também no episódio, leitura de emails e comentários.

Sempre lembrando que dia 7 tem encontro de TRS-Color/TRS-80 em São Paulo, no Tatuapé, na casa do José Ferro; interessados devem enviar email para o Alexandre Pereira “Pacman”.

Ficha técnica:

  • Participantes: Ricardo, João, Cesar, Sander e Giovanni
  • Convidados: Wilson, Toni, Chimba e Werner
  • Duração aproximada: 36 minutos
  • Músicas de fundo: Músicas variadas de MSX

Siga-nos no Twitter: @retrocomputaria. Envie-nos um email também, caso você prefira. Ou então comente aí embaixo. Nós iremos ler, acreditem!

Sobre Cesar Cardoso

Cesar Cardoso é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, acumulando a tripla função de pauteiro, referencial para evitar que a gente saia do tópico, e especialista em portáteis clássicos.

0 pensou em “Episódio 21 – Parte C – Encontros de usuários: MSX Jaú

  1. Gostei da ideia do encontro multiplataformas! Devo levar meu VIC=20.

  2. Olá Pessoal do Retrocomputaria , estive lá no MSX Rio que foi bem legal e estava quentíssimo ( e que calor…rsrs) e se lembram eu fiz uma foto da galera do blog , pois bem o post esta no ar :www.aletronic.blogspot.com .Vida longa ao MSX e ao Retrocomputaria !!!Grande abraço a todos.