Vaquinha para comprar o Directory Opus!

O Directory Opus é, sem dúvida, o mais amado gerenciador de arquivos utilizado pelos usuários de AmigaOS! E confesso que só fui compreender todo esse amor quando resolvi organizar os arquivos no meu Amiga usando só os recursos do Workbench. Fiquei tão frustrado quanto alguém que tivesse tentado montar um castelo de cartas no meio de um vendaval, a culpa é da metáfora do Workbench que simplesmente não funciona quando o objetivo é ficar jogando arquivos de um lugar para o outro!

O objetivo é arrecadar a quantia de USD$ 5.600,00 para adquirir da GPSoftware o código fonte do Directory Opus Magellan II versão 5.82-AmigaOS, a úiltima versão para Amiga, e licenciá-lo na AROS Public License (baseada na Mozilla Public License 1.1). A compra incluirá o direito de uso do software em plataformas “Amigoides”(hardware real ou emulado), mais especificamente os sistemas operacionais AROS (todas as plataformas), AmigaOS e MorphOS. E, alcançando o objetivo e realizada a transferência dos fontes, os mesmos serão disponibilizados em um repositório SVN (subversion).

Para maiores informações e, claro, contribuir; acesse: http://www.power2people.org/projects/profile/64

Sobre Giovanni Nunes

Giovanni Nunes (anteriormente conhecido como “O Quinto Elemento”) é uma das mentes em baixa resolução que compõem o Governo de Retrópolis, responsável pela identidade visual de todas as facetas do nosso Império Midiático.

0 pensou em “Vaquinha para comprar o Directory Opus!